Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro

 

Porto Velho,  ter,   22/outubro/2019     
política

Oscar ainda não anunciou se vai apoiar o PT

14/10/2004 08:35:13
 
Comente     versão para impressão     mandar para um amigo    



O ex-deputado e ex-candidato a prefeito pelo PL, Oscar Andrade, deverá reunir a imprensa numa coletiva para anunciar se apóia ou não alguém no segundo turno. 


 

Até a última sexta-feira nenhuma fonte ligada a Oscar Andrade, ex-candidato do PL à prefeitura de Porto Velho, que ficou com a quarta votação no primeiro turno, sabia informar se ele apoiará ou não algum dos candidatos que disputarão o segundo turno das eleições.

Fontes mais próximas de Oscar afirmaram a Imprensa Popular que ele não pretendia anunciar de forma precipitada sua participação no segundo turno em favor de uma ou outra candidatura – como aconteceu com Ribamar Araujo, que foi o candiato do Prona e que obteve a quinta votação no primeiro turno – sem antes analisar o tema com seus correligionários.

Entre esses correligionários, há alguns que defende uma posição de neutralidade. Outros acreditam que Oscar precisa conversar primeiramente com os dois candidatos que irão disputar o segundo turno, para ver “quem estaria mais propenso a assumir algumas das propostas” que o candidato do PL defendeu durante a campanha.

NOVA CULTURA

Uma das fontes consultadas por Imprensa Popular disse que o ex-candidato defende uma nova cultural política para Porto Velho, que seja melhor para o povo, sinalizando uma “tendência” de que o apoio de Oscar vá para o candidato petista, “até porque o PL integra o arco de aliança que dá sustentação política ao presidente Lula da Silva”.

Segundo consta o candidato Roberto Sobrinho já andou conversando com Oscar, em sua própria residência. Não se sabe o resultados dessas conversas, já que nenhum dos dois políticos anunciou o teor das mesmas. Entrementes, sabe-se que Oscar é contra “a mesmice de candidatos que se afastam de suas intenções originais pelo simples desejo de vencer a qualquer custo” na política local.




Nenhum comentário sobre esta matéria

Mais Notícias
Publicidade: