Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro


 

Porto Velho,  s√°b,   19/outubro/2019     
COLUNISTA: Carlos Coqueiro

NOVOS CURSOS

13/9/2003
jccoqueiro@yahoo.com.br
 
  
Com a mais moderna tecnologia e levando em conta o atendimento humanizado e confessional crist√£o, a Universidade Luterana do Brasil (Iles/Ulbra), a terceira maior universidade privada do Pa√≠s,instala em Porto Velho sob a dire√ß√£o geral do professor Ms. Pedro Rates, mais tr√™s cursos de gradua√ß√£o: Licenciatura em Educa√ß√£o F√≠sica, Psicologia e Eletro-Eletr√īnica.
DESEMPREGO
A crise no mercado de trabalho voltou a ser a principal preocupação do consumidor.
EDITORA
A Martins Fontes investiu R$5OO mil em campanha institucional que será veiculada até o final do ano em jornais e revistas.Tendo como mote a valorização da leitura, a campanha vai trazer depoimentos da filósofa Marilena Chauí, dentre outros.
AN√ĀLISE
A alta de alguns pre√ßos - administrados - e a press√£o sazonal de outros - alimentos -, que resultaram em aumento da infla√ß√£o, n√£o implicam em deterioriza√ß√£o do quadro inflacion√°rio.Dessa forma, prev√™-se uma queda de dois pontos percentuais dos juros, sem vi√©s, na reuni√£o do Copom das pr√≥ximas semanas.O n√ļcleo deve se manter est√°vel, dada a fraca demanda interna e a estabilidade da taxa de c√Ęmbio, o que oferece uma maior acomoda√ß√£o dos pre√ßos, num claro sinal de que a infla√ß√£o permanece sob controle.Por isso, o Banco Central pode continuar flexibilizando a pol√≠tica monet√°ria num ritmo maior, √† semelhan√ßa do ocorrido em agosto conforme previu o IMPRENSA POPULAR.
QUALIFICAÇÃO
A ULBRA tem mais tr√™s mestres em seus quadros: professores Pedro Rates, Edilson Gomes e Benedito Antonio Alves - titulados pela Unifran (SP).√Č a institui√ß√£o de ensino preocupada com a qualifica√ß√£o de seu corpo docente.

Nenhum comentário sobre esta coluna

Mais colunas de Carlos Coqueiro
Publicidade: