Anuncie:  

Debate do Mês

Data: 20/5/2011

Que benefício trará para o povo a ida de deputados rondonienses para Santa Catarina?



Colunistas
Receba as matérias do site em seu e-mail

Cadastrar
Cancelar Cadastro


 

Porto Velho,  qua,   17/julho/2019     
COLUNISTA: Carlos Coqueiro

NOVOS CURSOS

13/9/2003
jccoqueiro@yahoo.com.br
 
  
Com a mais moderna tecnologia e levando em conta o atendimento humanizado e confessional cristão, a Universidade Luterana do Brasil (Iles/Ulbra), a terceira maior universidade privada do País,instala em Porto Velho sob a direção geral do professor Ms. Pedro Rates, mais três cursos de graduação: Licenciatura em Educação Física, Psicologia e Eletro-Eletrônica.
DESEMPREGO
A crise no mercado de trabalho voltou a ser a principal preocupação do consumidor.
EDITORA
A Martins Fontes investiu R$5OO mil em campanha institucional que será veiculada até o final do ano em jornais e revistas.Tendo como mote a valorização da leitura, a campanha vai trazer depoimentos da filósofa Marilena Chauí, dentre outros.
ANÁLISE
A alta de alguns preços - administrados - e a pressão sazonal de outros - alimentos -, que resultaram em aumento da inflação, não implicam em deteriorização do quadro inflacionário.Dessa forma, prevê-se uma queda de dois pontos percentuais dos juros, sem viés, na reunião do Copom das próximas semanas.O núcleo deve se manter estável, dada a fraca demanda interna e a estabilidade da taxa de câmbio, o que oferece uma maior acomodação dos preços, num claro sinal de que a inflação permanece sob controle.Por isso, o Banco Central pode continuar flexibilizando a política monetária num ritmo maior, à semelhança do ocorrido em agosto conforme previu o IMPRENSA POPULAR.
QUALIFICAÇÃO
A ULBRA tem mais três mestres em seus quadros: professores Pedro Rates, Edilson Gomes e Benedito Antonio Alves - titulados pela Unifran (SP).É a instituição de ensino preocupada com a qualificação de seu corpo docente.

Nenhum comentário sobre esta coluna

Mais colunas de Carlos Coqueiro
Publicidade: